TELEFONE: (xx11) 2046-7157 - Horário Comercial - SP Capital
Todo o site a Pronta Entrega ( Enviamos com Seguro, entrega 100% garantida )
Nosso Facebook
(11) 9 9186-8019 - WhatsApp "OnLine"
Enviamos entre 1 à 2 dias úteis.
CNPJ: 07.415.802/0001-01 - Império das Mágicas ®
Pague por Cartão Visa Pague por Cartão MasterCard Pague por Depósito Bancário Pague por Depósito Bancário
Novidades
Boa Tarde Visitante, Estamos no Ar Desde 09/2001
             Seja Bem-vindo ao Império da Mágica
Documento sem título

:: Mágico Dai Vernon ::
Nome: Davis Frederick Wingfield Verner
Data de Nasc.: 11/06/1894

Dai Vernon nasceu como Davis Frederick Wingfield Verner, em 11 de junho de 1894, em Ottawa, Ontario, Canadá. Ele ganhou o apelido "Dai" quando um tipografista de um jornal escreveu Dai no lugar de David. Enquanto estava em Nova York, ganhou o último nome: Vernon. Era muito difícil para a maioria da população pronunciar seu último nome corretamente. E naquela época, havia um grupo americano de dança muito popular, chamado "Vernon and Irene Castle". Era mais fácil pronunciar Vernon do que Verner, então Dai deixou seu último nome se transformar em Vernon, e seguiu em frente.
Harry Houdini dizia que ninguém poderia enganá-lo se ele visse um truque três vezes seguidas. Em Chicago, 1919, Dai Vernon aceitou seu desafio. Dai fez o que é conhecido como "Carta Ambiciosa" oito vezes, e Houdini não tinha nem idéia de como era feito. Então nos anos 20 e 30, Dai passou a usar a frase: "Ele Enganou Houdini" em seus anúncios.
Algum tempo depois, seu amigo Garrick Spencer the deu o título de "O Professor". Dai não ligava muito para isso, mas Garrick continuou chamando-o assim, e o título acabou ficando.
Dai Vernon se tornou mágico residente no MAGIC CASTLE. Foi enquanto esteve lá que alcançou sua fama como professor e mentor de muitos mágicos. Alguns que aprenderam com ele foram Jeff Altman, Michael Ammar, John Carney, Bruce Cervon, Steve Freeman, Ray Grismer, Larry Jennings, Earl Nelson, David Roth e Michael Skinner.

Clique para Voltar
Ir ao topo
Império da Mágica .:. Todos os direitos reservados WebMaster