TELEFONE: (xx11) 2046-7157 - Horário Comercial - SP Capital
Todo o site a Pronta Entrega ( Enviamos com Seguro, entrega 100% garantida )
Nosso Facebook
(11) 9 9186-8019 - WhatsApp "OnLine"
Enviamos entre 1 à 2 dias úteis.
CNPJ: 07.415.802/0001-01 - Império das Mágicas ®
Pague por Cartão Visa Pague por Cartão MasterCard Pague por Depósito Bancário Pague por Depósito Bancário
Novidades
Boa Tarde Visitante, Estamos no Ar Desde 09/2001
             Seja Bem-vindo ao Império da Mágica
Documento sem título
Veja Aqui o Preço dos Fretes - Estimativa

Digite seu CEP: - *        (Não sei meu CEP)

Tipo de Postagem
Preço
Prazo de Entrega
E-Sedex:
***
***
Sedex:
***
***
Sedex 10:
***
***
Encomenda PAC:
***
***
Preços: Os preços acima são apenas estimativas ( podem variar ), ao fazer o pedido você receberá o valor exato, e as opções de fretes disponíveis para seu CEP.

Prazos de Entrega:
Colocamos a mercadoria no correio no mesmo dia do pagamento compensado, ou mais tardar no dia útil seguinte, enviamos o código de rastreio das encomendas por e-mail assim que o pacote estiver embalado.

- * Todos os prazos de entregas citados acima podem sofrer atrasos caso haja algum problema operacional por parte dos Correios.
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).

Importante: Em qualquer das modalidades, o correio fará 3 tentativas de entrega em dias consecutivos caso não haja ninguém para receber. ( Qualquer pessoa que estiver no local poderá receber ).
- Se em nenhuma das 3 tentativas de entrega o Correio tiver sucesso, será necessário ir buscar a Mercadoria no Correio indicado por um Papel/Aviso que é deixado na caixa de Correio, caso não haja manifestação do destinatário dentro do prazo que é determinado pelo aviso, o mesmo será remetido ao remetente, e não arcamos com as despesas para o novo envio neste caso. Em caso de Sedex 10 não entregue na situação descrita cima, o Correio costuma devolver direto ao remetente sem dar opção do remente retirar no Correio.

DICA ao Cliente: Mantenha sempre a numeração de sua residência bem visível na fachada, para que possa ser facilmente visualizada pelo entregador dos Correios, assim evitando devoluções pelo motivo da não localização do número no endereço.

Em caso de Extravio: O Império das Mágicas entra em contato com o Correio, questionando e aguardando o parecer final, após o parecer final, caso a mercadoria não seja encontrada e entregue ao cliente, o Império das Mágicas envia outra mercadoria, ou reembolsa o mesmo, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone. Para o reembolso é necessário aguardar uma resposta do Correio informando a confirmação do extravio.


Informações redigidas por:
Fábio B. do Nascimento - Império das Mágicas®

Clique para Voltar
Ir ao topo
Império da Mágica .:. Todos os direitos reservados WebMaster